ABRAS reúne toda a cadeia de abastecimento para fomentar o ESG no País

Com a missão de definir propostas concretas, Fórum Nacional da Cadeia do Abastecimento ABRAS acontecerá no dia 17 de junho com a presença de diversos setores 

No dia 17 de junho acontece o primeiro Fórum Nacional da Cadeia do Abastecimento ABRAS – ESG, um programa anual inédito, criado para reunir as principais autoridades e lideranças dos setores que compõem a cadeia nacional de abastecimento, num ambiente especialmente desenhado para promover o debate multilateral, colaborativo e de construção de soluções para os principais desafios estratégicos, mercadológicos, institucionais e regulatórios da cadeia nacional de abastecimento.

O principal diferencial deste projeto é a união de 14 setores em torno da busca de soluções e de propostas concretas para a resolução de desafios relacionados à governança ambiental, social e corporativa das empresas que integram estes mercados. Depois deste fórum, duas reuniões de trabalho serão realizadas, justamente com o objetivo de estruturar e implementar um plano conjunto de ações voltadas aos pilares que integram o princípio de ESG. 

Autoridades de renomadas instituições já confirmaram presença, como a ministra da Agricultura, Tereza Cristina; o ministro da Cidadania, João Roma; o presidente da Apex Brasil, Augusto Pestana; o presidente do Conselho da Rede Brasil do Pacto Global, Rodolfo Sirol; e o diretor do Programa Mundial de Alimentos, Daniel Baladan.

As inscrições para o Fórum Nacional da Cadeia do Abastecimento ABRAS – ESG estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente, por meio do endereço https://esg.abras.com.br/

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados