Atacadão abre décima segunda loja na capital paulista

Nova unidade visa o cliente da Grande São Paulo e também o público que desce para o litoral

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugurou nesta segunda-feira (30), mais uma loja em São Paulo, gerando cerca de 500 empregos diretos e indiretos. Esta é a 12ª unidade da rede na capital, onde o Atacadão está presente desde 1973.

A nova unidade fica na Via Anchieta, caminho para o litoral, e conta com uma área de vendas de 4.932 m², 22 checkouts e 430 vagas. O formato atacarejo atrai todos os tipos de públicos, mas em sua maioria estão os microempreendedores – como proprietários de bares, pizzarias, minimercados – e consumidores finais.

Para atender todas as exigências de seus consumidores, a rede oferece milhares de opções de produtos que podem ser adquiridos em embalagens de diversos tamanhos, fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente. Além disso, o Atacadão disponibiliza aos consumidores uma ampla variedade de marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

“É muito importante consolidar nossa presença numa região que possuí uma enorme população e é estratégica para o nosso modelo de negócio, que também proporciona melhores oportunidades para pequenos comerciantes e o acesso à alimentação básica de qualidade para os consumidores locais. Isto faz parte do nosso plano expansão. Nossa expectativa é atingir 250 lojas e 33 atacados de entrega até o final de 2021”, comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

Atualmente, o Atacadão tem 239 lojas pelo Brasil e 31 atacados de entrega. Em São Paulo, estado em que está presente desde 1973, a rede chegou a sua 64ª unidade, onde também tem 3 atacados de entrega.

Todas as medidas de segurança foram tomadas para a inauguração da loja. Para funcionamento, a unidade segue todas as recomendações dos órgãos de saúde: o uso de máscaras pelos funcionários e clientes, controle de entrada de clientes, sinalização para distanciamento nas filas, medição de temperatura, barreira de acrílico nos checkouts e disponibilização de álcool em gel. Além disso, todas as lojas ressaltam a importância do uso de máscaras pelos consumidores e comparecimento de apenas uma pessoa por família, sempre que possível.

A loja fica na rua Góis Raposo N. 400 – KM 11 da Anchieta ao lado da Sodimac no Jardim Santa Cruz, São Paulo, SP.

A loja funciona de segunda a sábado: 7h às 22h e aos domingos: 8h às 20h.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados