<< Voltar pra Home

ABRAS



Cless Cosméticos participa do Smart Market da Abras contra a violência doméstica

26 de abril de 2022
 - 
23:57
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Cless Cosméticos participa do Smart Market da Abras contra a violência doméstica”

Indústria integra a Campanha “Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica”

A Cless Cosméticos passa a integrar o time de empresas parceiras da Campanha Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica que ajuda mulheres vítimas de violência doméstica a pedir socorro e denunciar seus agressores. A campanha que é uma iniciativa criada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), faz parte do Programa Sinal Vermelho e incentivou a Lei 14.188/21 sancionada em julho de 2021 que instiga mulheres a denunciarem situações de violência.

Por meio do seu programa Beleza que Fortalece, a Cless Cosméticos entra na campanha e a partir de abril todos os produtos das linhas Salon Opus passam a vir com a gargalheira especial que traz informações sobre como as mulheres devem agir para pedir ajuda, a indicação do número 190 como contato de socorro e um QR Code que leva para o site da campanha.

Com um X vermelho desenhado nas mãos, as mulheres de forma silenciosa, discreta e segura, podem chegar em farmácias, cartórios ou qualquer empresa que faça parte da rede da campanha e apenas mostrar o sinal para um dos funcionários, que treinados, irão conduzir a situação e chamar as autoridades competentes para dar sequência ao atendimento desta mulher.

“Quando falamos na Cless Cosméticos que oferecemos “beleza completa” para as mulheres estamos falando de todo o contexto. Não queremos que ela tenha apenas o cabelo bonito com os nossos produtos, a vida desta mulher também precisa ser bela e fazer parte da Campanha Sinal Vermelho é essencial para nós. Ficamos felizes e colaborar nesta causa tão importante”, comenta Kellen Cristine Frutuoso – Diretora Comercial.

Além das embalagens com informações sobre a Campanha Sinal Vermelho, as promotoras de venda da Cless Cosméticos também serão treinadas para atender as mulheres em situação de violência que se manifestarem por meio do X vermelho. Ativações com propósito são tendência no varejo e geram valor impactando positivamente o shopper e por isso, participa do Smart Market, da ABRAS, no dias 27 e 28 de maio.

Sobre a Cless Cosméticos

 A Cless Cosméticos uma empresa brasileira de cosméticos e higiene, fundada em 2004, participação de 30% da One Equity Partners – braço de investimento em Privite Equity do J.P. Morgan. Conta com um portfólio de 9 marcas e mais de 130 produtos com o propósito de promover o bem-estar das pessoas em todos os momentos. Tem 162 colaboradores diretos e 128 indiretos e atualmente é signatária do Projeto Sinal Vermelho contra Violência Doméstica, da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) e CNJ (Conselho Nacional de Justiça) colocando alertas em todos os seus produtos. Entre as suas marcas estão Charming, Lightner, Care Liss, Baby Poppy e é representante oficial da japonesa Bigen.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Carrefour lança propaganda interativa em campanha de Páscoa

Espectador interage no vídeo, escolhe os produtos e, ao final, é direcionado para carrinho dentro do e-commerce para finalizar sua…
Image

Smart Market ABRAS 2024: painel Comunidade Marketing contará com grandes especialistas

Atenção ao cliente e obtenção de resultados baseados em dados, para tomar uma decisão assertiva, foram alguns dos temas abordados…
Image

COOP fecha o exercício de 2023 com faturamento de R$ 2,7 bi

No período, a rede de varejo também gerou cerca de 1 mil empregos e chegou a 129 mil novas associações,…
Image

Grupo Nova Era oferece 230 vagas de emprego em Manaus (AM)

Além da capital amazonense, a empresa abriu 14 vagas para unidade de Boa Vista, Roraima Presente em três estados da…