Climatizada, com layout moderno, rede entrega loja revitalizada no dia primeiro

Para facilitar a experiência do cliente, unidade tem agora 19 checkouts, sendo quatro de autoatendimento

A Rede de Supermercados Pague Menos anuncia a reinauguração da Loja 3 (situada na cidade de Americana, na junção da rua das Castanheiras, nº 593, com Av. de Cillo, no Jardim São Paulo) no dia 1º de fevereiro, às 8h. Com a unidade funcionando normalmente, o espaço foi reformulado para seguir o padrão atual das lojas da rede, com alteração em todo o espaço interno e externo, ampliação na área de vendas para 2950m², modernização das gôndolas e dos equipamentos e criação de estacionamento com vagas cobertas para oferecer melhor comodidade aos clientes.

Toda climatizada e com layout moderno, agora a loja possui 19 checkouts, sendo quatro de autoatendimento, Mall com duas lojas satélites e estacionamento interno para 188 veículos. “Tudo foi pensado com muito carinho para fortalecer ainda mais o Pague Menos no coração dos Clientes da loja da Av. de Cillo. Melhoramos todos os setores da loja, do estacionamento ao açougue, da padaria aos caixas. Enfim, tudo foi pensado para aprimorar a experiência de compra de nossos clientes. Só uma coisa não mudou: o Cliente continua pagando menos e levando mais”, explica Fábio Cecon, gerente de Marketing e Comunicação.

Para a reinauguração, a maioria dos colaboradores que já trabalhava no local anteriormente permanece, totalizando um time com 221 pessoas, sendo que 51% são mulheres. “Esta reinauguração tem um gosto especial para nós, pois é a loja mais tradicional de Americana, que marcou a grande virada do Pague Menos para uma das maiores redes do interior de São Paulo. O que já era bom ficou ainda melhor, e esperamos que todos os nossos Clientes fiquem satisfeitos e nos visitem no dia 1º de fevereiro”, explica Cecon.

O cerimonial de inauguração com as autoridades e os sócios da rede será às 7h e, excepcionalmente no dia, a loja abrirá às 8h para os Clientes, mantendo todos os protocolos de segurança, como aferição de temperatura na entrada, adesivos de segurança para demarcação de distanciamento em filas, uso obrigatório de máscara, álcool em gel, entre outras ações. Normalmente, as lojas Pague Menos abrem às 7h e fecham às 22h. Além das compras na loja física, os moradores de Americana e região poderão realizar suas compras pelo site e escolher entre receber em casa ou retirar na loja. O espaço destinado para retirada continua exclusivo e com a mesma comodidade já oferecida antes da reforma.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados