Grupo ABC vai inaugurar duas lojas apenas em outubro

Expansão da companhia em 2021 não para por aí e novas unidades serão abertas no último bimestre do ano

Nesta quinta-feira, 07/10/21, Uberlândia recebe mais um empreendimento do Grupo ABC na cidade: o novo ABC Atacado e Varejo. Uma loja ampla, localizada na Av. Getúlio Vargas, 3997, Bairro Jardim das Palmeiras, com uma área construída de 8.143m2, 18 chekcouts, 1 restaurante e 201 vagas para estacionamento.

Sua infraestrutura foi desenvolvida para atender o comerciante, o transformador, o revendedor e os consumidores da região. Possui um mix variado com cerca de 10.000 ítens para abastecer o comércio local de bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, churrascarias, padarias; atendendo as necessidades de quem precisa comprar muito, pagando o menor preço.

O empreendimento gerou novos empregos diretos e fomentará o comércio local através de parcerias com fornecedores da região.

Na próxima semana, a cidade de São Gotardo receber o maior e mais completo Atacado e Varejo da região, situada na Av. 30 de Setembro, 10, Bairro Tancredo Neves em São Gotardo. Uma loja ampla, com uma área construída de 8.454m2, 15 chekcouts e 245 vagas para estacionamento. O empreendimento gerou 160 empregos diretos e também fomentará o comércio da região.

Ambas as lojas contarão também com canais de venda online através do site ou aplicativo Super ABC e o serviço de televendas via Whatsapp. Tudo para proporcionar aos seus clientes mais praticidade e conforto, além do preço diferenciado de atacado.

As aberturas de lojas continuam seguindo todos os protocolos e cuidados exigidos pela Vigilância Sanitária e Ministério da Saúde, tais como: uso de máscara obrigatório, distanciamento de 3 metros nas demarcações de filas, aferição de temperatura, higienização das mãos com álcool gel e controle do fluxo de no máximo 350 pessoas. Todas as lojas estão preparadas paras receber os clientes com total segurança.

A expectativa para este ano é de que a empresa continue investindo e crescendo, inaugurando 3 novas lojas em Minas Gerais até o final do ano.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados