O Grupo Koch inaugura, no dia 1º de outubro, sua 101ª loja. Será em São Bento do Sul. A abertura marca também um novo momento da presença da rede no município: é a terceira unidade do Grupo na cidade e a primeira da bandeira SuperKoch. Localizado na avenida São Bento, 669, no bairro Rio Negro, o supermercado abrirá ao público às 9h, na próxima quinta-feira.
Com quase 10 mil m² de área construída, a nova loja terá 28 checkouts, incluindo caixas de autoatendimento, estacionamento com cerca de 200 vagas e uma galeria de serviços com operações como Farmácia Preço Popular e Fitland. A estrutura foi planejada para oferecer praticidade, variedade, qualidade e economia nas compras do dia a dia.
Nos setores de perecíveis, os consumidores encontrarão opções de padaria, açougue e hortifruti, com atenção ao frescor e à qualidade dos produtos. A 101ª unidade do Grupo Koch também contará com uma adega com seleção de vinhos, destilados e cervejas artesanais.
“São Bento do Sul é uma cidade em expansão e tem uma localização estratégica para nós. Já estamos presentes no município com duas unidades do Komprão e, agora, damos mais um passo com a chegada do primeiro SuperKoch. Queremos oferecer aos moradores uma nova opção de supermercado no varejo, com estrutura moderna, produtos de qualidade, frescor, variedade e preços acessíveis, contribuindo para mais economia na rotina das famílias”, afirma José Koch, CEO do Grupo Koch.

A inauguração da loja de número 101 do Grupo Koch também movimenta a geração de empregos no Planalto Norte catarinense, com a criação de 100 postos de trabalho diretos. As contratações seguem em andamento. Os interessados podem entrar em contato pelo número (48) 9 9942-0368 ou procurar uma unidade da rede e conversar com o gerente. No dia da abertura, também será possível se candidatar às vagas disponíveis diretamente no local.
Para o primeiro dia de funcionamento, o SuperKoch preparou ofertas especiais e atividades para os consumidores. Ao finalizar as compras, os clientes poderão concorrer a vales-compra de R$300 diretamente no caixa. A programação também terá degustação de produtos.
A nova unidade ainda fará parte do Troko Solidário, iniciativa que permite aos clientes contribuir com qualquer quantia no momento do pagamento. Os valores arrecadados são destinados à FEAPAES-SC, responsável pela gestão e distribuição dos recursos entre as APAEs dos municípios onde o Grupo Koch está presente. Além disso, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Bento do Sul receberá um vale-compras.
Serviço
SuperKoch – São Bento do Sul
Endereço: avenida São Bento, 669, Rio Negro, São Bento do Sul, SC.