Grupo Passarela abre loja de 15 mil m2 em SC

Inauguração da unidade com 10 mil itens nas gôndolas será na próxima quarta-feira

O Grupo Passarela chega a Chapecó, onde vai inaugurar uma unidade de atacarejo da bandeira Via Atacadista nesta quarta-feira, 25 de agosto. Com atuação no sistema de atacarejo, estarão à disposição dos consumidores e revendedores mais de 10 mil itens das mais diversas linhas de produtos para as compras no varejo e para quem atua com atacado.

Investimento do Grupo Passarela de Concórdia, o empreendimento será aberto às 9h, com a presença de dirigentes da empresa, autoridades, lideranças e clientes.

Situada na Rua Cristóvão Colombo, no Bairro Bela Vista, a nova loja teve suas obras iniciadas em novembro de 2020, em terreno com área de 18.940 metros quadrados. São 15.705 m², de área construída, com 4.500m² para o atendimento de clientes do varejo e do atacado, e estacionamento para 300 veículos. A geração de empregos é de 150 diretos e mais 100 indiretos.

A unidade é a décima-primeira do Grupo Passarela/Via Atacadista. São seis lojas da bandeira de atacarejo, com as outras unidades instaladas em Caçador, Canoinhas, Curitibanos e Videira, em Santa Catarina, e uma em Bento Gonçalves, na serra gaúcha. Já o Passarela Supermercados atua com cinco lojas, três delas em Concórdia e outras em Herval d’Oeste e em Erechim(RS).

Fonte: Acats

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados