Rede Supermais prevê novas lojas para 2022

Grupo acaba de realizar sua primeira convenção de negócios, onde apresentou nova identidade corporativa

Rede Supermais começa o ano com 30 lojas, 4 foram inauguradas em 2021 e a expansão se estende em 2022 com a abertura de cinco unidades da central de negócios mineira

No ano passado, a rede incluiu mais um associado e totalizou 11 empresas que atuam em 14 cidades. As operações de compras centralizadas no centro de distribuição (CD) cresceram mais de 50%. Para este ano, uma revisão do estatuto permitirá a chegada de novos associados à rede

Convenção

Criada em abril de 2.000, a rede Supermais, central de negócios com atuação na Zona da Mata e Campo das Vertentes, apresenta sua identidade corporativa ao mercado e celebra a primeira convenção de negócios.

O evento teve também o propósito de consolidar as conquistas e apresentar aos associados e parceiros os resultados alcançados nos últimos anos. Uma conquista “fruto do trabalho focado na transformação e no posicionamento da rede com uma gestão transparente e profissional”.   

No propósito de continuar com o fortalecimento da cultura da rede com um trabalho de expansão baseada em valores fortes, a atual Gestão da Supermais, em parceria com a consultoria Valor Desenvolvimento, trabalhou na construção do propósito, missão, visão e valores, bem como no mapeamento de cultura.   

Na convenção, os associados viveram experiências que possibilitaram compreender a cultura e a identidade da rede. Foram momentos em que puderam compartilhar histórias de sucesso, de muito trabalho, garra e empreendedorismo e com isso fortalecer as relações e o senso de pertencimento entre eles.   

GPS  

Para desenvolver, consolidar e praticar a Cultura da Rede de maneira compartilhada com todos os associados, foi apresentado o “Programa GPS – Gestão Profissional Supermais”. Um projeto âncora construído a partir de um modelo colaborativo, compartilhado e com grande propósito de gerar crescimento e profissionalização para todo o ecossistema de negócio da Supermais.    

O GPS vai englobar várias temáticas como Comercial, E-commerce, Gestão de Pessoas, entre outros, que serão disseminados através de mentorias com e para os associados.  

Fonte: Amis

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados