O Grupo Pão de Açúcar promove, nos dias 14 e 16 de setembro, duas feiras de empregabilidade voltadas a refugiados e imigrantes, em parceria com a CATE, Aldeias Infantis, CASP e ACNUR. Ao todo, são 80 vagas para atuação nas lojas da companhia em São Paulo. As ações acontecem na Santa Cecília e na Parada Inglesa, respectivamente, e contarão com entrevistas presenciais e processo de admissão.
As oportunidades são para os cargos de operador de supermercado, atendente de loja, atendente e-commerce, auxiliar de padaria e auxiliar de cozinha, que não exigem experiência anterior. Também há vagas para Cozinheiro, Padeiro e Açougueiro, destinadas a profissionais com experiência na função.
As ações fazem parte do Talentos Sem Fronteiras, programa do GPA voltado à empregabilidade, integração e desenvolvimento de pessoas refugiadas e imigrantes. A iniciativa reúne ações para apoiar diferentes etapas da jornada desses profissionais na companhia e integra a estratégia de Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I) do GPA. Atualmente, o grupo conta com mais de 500 colaboradores de nacionalidade estrangeira.
Serviço
Feira de empregabilidade – Adus
Data: 14 de setembro
Local: Loja Extra: avenida General Olímpio da Silveira, 414, Santa Cecília, São Paulo, SP.
Horário: 9h às 17h
Feira de empregabilidade – Cáritas (CASP)
Data: 16 de setembro
Local: avenida Marechal Eurico Gaspar Dutra, 1853, Parada Inglesa – São Paulo, SP.
Horário: 13h às 17h